Trem-AP x Náutico - Querendo uma vaguinha na Libertadores

23-02-2011 12:31

 A diretoria colocou antecipadamente a venda de 2.500 ingressos para serem comercializados

Macapá. AP, 22 (AFI) - O Náutico vem muito bem no Campeonato Pernambucano, mas o time tem a chance de garantir uma vaga na Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21 horas, o Timbu viaja até Macapá, no Amapá pra enfrentar o Trem-AP, às 21 horas, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

Até agora, o time vem muito bem no estadual, conquistando 28 pontos, e dividindo a liderança com o Santa Cruz. Enquanto isso, o clube do Amapá ainda segue na preparação para o Campeonato Amapaense, e está com a cabeça apenas no clube nordestino.

 

A diretoria colocou antecipadamente a venda de 2.500 ingressos para serem comercializados e público esperado é pelo menos 4 mil pessoas no EstádioGlicério Marques.

Dúvidas
O técnico Vitor Jaime já deve ter o time titular na sua cabeça, mas está com dificuldades para montar. Na armação, ele tem sempre iniciado com o meia Anderson Santana que pode ser a novidade para a partida de quarta-feira. Outro que pode assumir uma vaga no setor de armação é Ronilson.

“Não estamos pensando em Pernambuco e sim no jogo de amanhã. Nosso objetivo é vencer o jogo, respeitando muito adversário e buscando alcançar os nossos objetivos dentro de um trabalho construído a partir do conhecimento de cada um de nossos atletas”, disse o técnico Vitor Jaime.

 

Técnico Roberto Fernandes

Clima bom
Na manhã desta terça-feira, o Náutico viajou com destino à Macapá, onde enfrenta o Trem valendo pela priemira fase da Copa do Brasil. Dá capital pernambucana até o destino final, os jogadores do timbu vão encarar oito horas de viagem.

O clima é de confiança para o jogo de amanhã, no estádio Glicério Marques. Respeitando o adversário, o treinador Roberto Fernandes, coloca o time para jogar com a força máxima, querendo evitar a partida de volta nos Aflitos, na próxima semana.

Para a partida contra o Trem, em Macapá, na próxima quarta-feira, o treinador alvirrubro pretende jogar com o time que vem atuando no Estadual. "Vou manter a base do time, até porque o pensamento, com todo respeito ao adversário, é dispensarmos o jogo da volta, mas pretendo poupar algumas peças", falou.

Ficha Técnica

Trem-AP x Náutico

Local: Estádio Glicério Marques, em Macapá-AP
Data: 23/02/2011
Horário: 21 horas
Árbitro: Dewson Fernando Freitas-PA
Assistentes: Márcio Gleidson Correa-PA e José Ricardo Guimarães-PA

Trem
Adriano; Rô, Filho, Rêmerson e Batata; Diogo Piraca, Lessandro, Anderson e Renan (Déo Curuça); Ari e Jean Macapá.
Técnico: Vitor Jaime

Náutico
Gledson; Peter, Everton Luiz, Jorge Fellipe e Airton; Everton, Derley, Willian e Sacconi (Kieza); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.
Técnico: Roberto Fernandes