Cabense Não Comparece E Salgueiro Ganha Por WO

15-01-2011 00:46

 A Cabense não compareceu ao Estádio Cornélio de Barros para enfrentar o Salgueiro às 16h nesta sexta-feira (14). Assim, o Salgueiro ganhou por WO.


A torcida do Carcará compareceu e estava esperançosa para que a Cabense mudasse de idéia e voltasse a tempo. Mas o que a torcida presenciou foram os jogadores do Salgueiro se aquecendo e a arbitragem em campo. O reinicio foi oficialmente dado após uma hora de espera, o que manda o regulamento da Federação Pernambucano de Futebol.

salgueirojogowo.14.01.11_270x415


O primeiro jogo da rodada do Campeonato Pernambucano estava acontecendo no Salgueiro na noite da última quinta-feira (13) e foi interrompida por falta de energia. O apagão aconteceu aos 29 minutos do primeiro tempo, segundo depois da Cabense fazer o único gol da partida. 

De acordo com o regulamento da Federação Pernambucana de Futebol, a falta de iluminação adequada é um dos motivos para a partida ser suspensa. O árbitro da partida, Gilberto Castro Júnior, esperou uma hora, tempo estabelecido pela regra do Estadual, e encerrou o jogo. A partida foi remarcada pela Federação.